terça-feira, março 21, 2006

Começando o trabalho - Starting to work

Hoje começou o treinamento. Por enquanto, foi bem tranqüilo... A gente teve algumas palestras falando sobre políticas e procedimentos da empresa, e fizemos algumas coisas administrativas, nada de mais... E à noite, fomos no Best Buy, um loja de departamentos famosa aqui, de uma grande cadeia de lojas. Mas ela decepcionou um pouco, achei que fosse maior e com mais variedade, mas eu não achei nem a câmera e nem o iPod que eu queria. Disseram que tem uma loja da Apple aqui perto, vou tentar olhar lá depois.

Como eu havia dito antes, há várias coisas que eu reparei aqui. Mais uma é que os carros aqui são bem maiores em comprimento, e um pouco em largura, do que os nossos. Além disso, são todos carros mais "alto nível", como se fossem os carros caros do Brasil. Parece que aqui não tem modelo popular, mas não duvido, uma vez que o preço desses carros aqui é bem menor do que no Brasil. E isso é mais uma das provas da minha teoria das bundas grandes, pois os carros devem ser bem maiores justamente pra comportar tais bundas. Outra coisa que eu notei foi que as ruas aqui são lisinhas, sem buraco algum, e não tem nenhuma lombada. Por isso que a galera aqui pode rebaixar tanto os carros...

Aqui eu estou me sentindo como se estivesse dentro de filmes ou de jogos de video-game. É tudo realmente muito parecido com o que a gente vê nessas coisas... As high-ways e free-ways lembram muito o jogo "Need for Speed", é praticamente igual! E a cidade lembra o jogo "Grand Theft Auto", por causa dos postos de gasolina, das lojas, supermercados... Os caras que fizeram esses jogos realmente trabalharam muito bem! E o jeito como os americanos falam e agem é exatamente igual aos filmes e seriados... Me sinto como se estivesse assitindo TV o tempo todo!

Bom, depois eu escrevo mais coisas estranhas daqui... =D

=========================================

Today our training course has started. It's being quite simple, for a while... We had some lectures about the company's policies and procedures, and we also handled some administrative stuff, just small things... And at night, we went to Best Buy, a famous department store from here, from a big store chain. But it let me a little bit disappointed, I thought it was bigger, and with a better miscellaneous, but I didn't even find the camera neither the iPod I was looking for. I was told that there is an Apple store close to here, I will try there later.

As I told before, there are many things I noticed here. One more is that car here are much longer and a little larger than ours. Although, all of them are "high-level", as the most expensive cars in Brazil. It seems like they don't have our kind of "popular cars", and I would say so, because these cars are much cheaper here than in Brazil. And it's one more evidence of my theory about giant asses, because the cars have to be bigger exactly to be able to fit on those asses. Another thing that I noticed was that streets here are aways in perfect conditions, with no holes or bad pavement , and also there is no obstacles. That's why people here can have such lowered cars...

Here I'm feeling like I was inside movies or video-games. Everything really looks so like as we see on those... The high-ways and free-ways remind me the game "Need for Speed", it's identical! And the city reminds me the game "Grand Theft Auto", because of gas stations, stores, supermarkets... The guys who made those games actually worked very well! And also the way american people talk and act is exactly the same as movies and series... I feel like I was watching TV all the time!

Well, I can write some more things later... =D

Nenhum comentário: