segunda-feira, agosto 14, 2006

Licensa para matar - License to kill

Esses dias não fiz nada de novo a não ser trabalhar bastante. E ontem aproveitei o domingo pra descansar, e fiquei morgando o dia inteiro! =D
Hoje pela manhã descobri que já tou apto a embarcar nas plataformas. Agora eu tenho licensa para matar... Eheheh...

=======================

During these days, I didn't do anything special, just worked a lot. And yesterday I took the day to rest, and was lazy the entire day! =D
Today morning I found out that I'm already allowed to go offshore. Now I have license to kill... Eheheh...

2 comentários:

Shridhar Jayanthi disse...

Cara, to vendo pelo seu blog q vc está se f... bem! Bom q vc está gostando disso aí. Eu não sei se eu estaria gostando tanto assim!

Anônimo disse...

nosssssssssaaaaaaaaaaa
q medo de vc...
mas vc é inofensivo
uahuahauhauhauahuahauhau
sei sei
beijos