sexta-feira, novembro 23, 2007

Novo recorde - New record

Essa semana consegui mais um recorde de horas acordado trabalhando... 92!!!! Eu sei que é difícil de acreditar, mas realmente aconteceu. Pra não dizer que não dormi nada, eu devo ter dado umas pescadinhas de 10 minutinho durante o trabalho, mas nada que pudesse descansar meu corpo, e principalmente a minha mente... Tá ficando foda isso aqui...

===============================

Last week I got one more record about awaken hours working... 92!!! I know that's difficult to believe, but it really happened. Just not to say that I haven't slept at all, I might have nodded for 10 minutes a few times during the job, but nothing that could give some rest to my body and specially to my mind... Things here are getting pretty tough...

4 comentários:

Unknown disse...

Bizarro!!

Uma vez eu li sobre uma técnica de controle do sono que envolve uma rotina de dormir X minutos a cada Y horas... Se nao estou enganado, X era 20 ou 30, e Y era 4...
De uma pesquisada! Talvez te ajude!

Falow! Até o futuro!

PS: voce acha que vai ter algum tempo livre em dezembro e janeiro? Vai estar em Pira ou SJC??

Até!

Bruno

ChrisProls disse...

92 hours ... dude, you guys are crazy. ahahahah.
why don't you get a second engineer ?

ChrisProls disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shridhar Jayanthi disse...

Caralho.