domingo, dezembro 02, 2007

Fim de semana no Rio - Weekend at Rio de Janeiro

Janaína, eu e Samantha na balada - Janaína, me and Samantha at the night clubEsse fim de semana fomos para o Rio, para pegar uma balada... Sábado à noite fomos pra Nuth, na Barra, e foi bem legal, nos divertimos pra caramba! E no domingo, peguei o Thomás no aeroporto, e fomos almoçar no Porcão... almoço de patrão, como disse o Cadu... eheheh... Coloquei umas fotos pra animar esse post!

===========================

No caminho para o Porcão, com a vista do Pão de Açúcar - On our way to Porcão, the Sugar Loaf on the backgroundLast weekend we went to Rio de Janeiro, to have some fun... Saturday night we went to the Nuth, a very good night club. It was pretty cool, we had lots of fun! And on Sunday, I picked Thomás up in the airport, and we went for lunch at the Porcão, a very good steak house here in Brazil. It was a Bosses' Lunch, as Cadu said... ehehhe... I put some pics here to show you guys!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

Rapaz, esse blog seu era o que eu tava correndo atrás, mesmo a parte careers do site da Schlumberger sendo muito bom, esse blog até agora foi minha melhor fonte de informações sobre a vida de um Field Engineer nessa empresa, tenho vários amigos que trabalham aí, só que todos com formação técnica e não de engenharia.
Gastei algumas horas nos últimos dias lendo os seus posts, principalmente a parte de treinamento nos EUA. Agora eu estou analisando os prós e contras dessa profissão e ver se me candidato ou não a uma vaga na empresa. Como ainda me faltam alguns anos pra formar continuarei a me informar por aqui como evolui a sua carreira, para usar como referencia.
Tente conseguir um cargo de Manager antes que eu me forme, pra eu ter noção se a exploração diminui um pouco. Hahaha
Abraço
Daniel Corrêa Manhães

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.