domingo, abril 30, 2006

Folga! - Day-off!

Como é bom um dia de descanso... Acordar tarde, fazer nada quase o dia inteiro... e uma estudadinha à noite, claro, porque tenho prova amanhã de novo.

Bonecos de cera - Wax statuesHoje aproveitei pra comprar algumas coisas que eu tava precisando. Comprei um tênis novo, porque não aguentava mais ficar andando com o sapato de segurança, com proteção de ferro para os dedos do pé. Eu não quis trazer meu tênis do Brasil, porque ele já tava todo fudido, e eu já tava pensando em comprar um novo aqui, mas ainda não tinha tido tempo. Por isso, só trouxe meus sapatos de trabalho... ehehhe

Futebol americano - FootballNuma loja, tirei uma foto com esses bonecos de cera. Não são tão realistas assim, mas achei legal! E mais uma foto, com uma bola de futebol americano que o pessoal comprou aqui. A gente tava pensando em jogar hoje, mas no fim o pessoal ficou com preguiça... =P

===========================================

A day-off is so good... Wake up late, do nothing the entire day... and study a little bit at night, of course, because I have a test tomorrow... again!

Today I used my free time to buy somethings that I was needing. I bought a new pair of tennis shoes, because I couldn't stand walking with my safety boots anymore, with steel toes protection. I didn't want to bring my tennis shoes from Brazil, because they were all fucked up, and I was already thinking about buying new ones here, but I didn't have time until today. That's why I just brought my safety boots... ehehhe

In the shopping mall, I took a picture with these wax statues. They weren't that realistic, but I found it cool! And one more picture, with a football ball (ehehhe) the guys bought. We were thinking about playing today, but we ended up so lazy... =P

Nenhum comentário: