terça-feira, julho 04, 2006

Dia da independência - Independence day

Na beira do rio - At riversideOntem não fiz nada a não ser dormir o dia inteiro... E à noite fomos assistir Superman, até que foi legalzinho. E hoje de manhã eu levantei com o pé esquerdo... O memory card do meu videogame queimou, e eu perdi todos os meus jogos salvos! Além de eu ter que comprar outro. =(

Fogos - FireworksHoje à noite fomos ver os fogos do dia da independência. É meio que tradição, a cidade inteira pára pra ver os fogos em alguns pontos da cidade. A gente foi pra beira de um rio que tem aqui, pois iam lançar fogos de uma ponte. Taí um videozinho e umas fotos pra vocês verem.

==================================================

Mais fogos - More fireworksYesterday I did nothing but sleep... And during night we went to watch SUperman, it was kinda cool. And today, as we say in portuguese, I woke up with my left foot... My memory stick from my videogame stopped working, and I lost all my save games! And I still have to buy a new one. =(

Tonight we went to watch the independence day fireworks. It's very traditional, almost everyone stop everything to watch them in a few places around the city. We went to the riverside, because there would be some fireworks being launched from a bridge. Here I'm posting a video and some pics to you.

Nenhum comentário: