quarta-feira, julho 19, 2006

Primeiros dias no Brasil - First days in Brazil

Decidindo nos pênaltis - Deciding on penalty kicksComeçou a minha jornada aqui no Brasil... Minha primeira parada foi Curitiba, e hoje vim pra São José dos Campos. Rever o pessoal é bom, mas ficar viajando pra lá e pra cá cansa... Ainda mais com esse monte de malas e muamba que eu tou carregando! Ehehhe...

Hoje fomos ao jogo do São Paulo, no Morumbi. Era um jogo das quartas-de-final da Libertadores, contra o Estudiantes. Foi um sufoco, ganhamos nos pênaltis, mas o Rogério foi o herói da partida! Tou colocando aqui algumas fotos, apesar de elas não estarem muito boas porque eu tirei do celular...

=========================================

Torcida - Guys cheering upMy jorney here in Brazil has started... My first stop was in Curitiba, and today I came to São José dos Campos. Seeing everyone again is good, but keep traveling here and there gets me very tired... Specially with such lots of bags and goodies that I'm carrying around! Ehehehe...

Today we went to watch a São Paulo's match, at Morumbi stadium. It was in the quarters of the south-american championship, against a team called Estudiantes. Was really tough, we won at penalty kicks, but Rogério (the goal keeper) was the man of the match! I'm posting some pictures, even though they are not so good, because I took them using my mobile phone...

2 comentários:

João Paulo disse...

Valeu pelo Link para meu humilde Blog. :)

Ficou muito legal aquele vídeo que você fez contando seus dias de trabalho! E eu achando que queria trabalhar na Schlumba... é. Pensando bem, talvez ainda?

Bom, no mais Boa Sorte e Boas Férias aqui no Brasil!

Abraço!

João Paulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.