domingo, julho 23, 2006

Fernandópolis

Começo de jogo - Starting the matchDepois de São José dos Campos, voltei pra São Paulo e fui pra Fernandópolis, visitar minha outra avó. É uma cidadezinha bem pequenininha, sem nada demais... A gente foi no estádio, que era perto da casa dela, assistir um jogão! Fernandópolis contra Jaboticabal. O Fefecê (como o pessoal chama o Fernandópolis) tava em último lugar da 4a divisão do Paulistão, então dá pra imaginar como tava o jogo... =D

======================================

Eu curtindo o jogo - Me enjoying the gameAfter São José dos Campos, I came back to São Paulo and went to Fernandópolis, to visit my other gramma. It's a very small city, no big deal... And we went to the soccer stadium, that was close to her home, to watch a great match! Fernandópolis against Jaboticabal. The Fernandópolis team was in the last place from the last division of our state's league, so you can wonder how was the game... =D

Um comentário:

Anônimo disse...

Faallla Cassiano belez cara? aqui é o Marcelo (filho da Adélia - Curitiba) o Nivald me passou o link do teu flog dai reslvi entrar deixar um hello, mto massa os vídeos. Qdo vem a Ctba denovo? dai avisa beleza?
ah, ta no orkutão e msn? se tiver manda o link blz? abraço
marcelogarcia_wtf@hotmail.com