domingo, julho 30, 2006

Piracicaba

Eu e Cabral - Me and my friend CabralDepois de Fernandópolis, voltei pra São Paulo (de novo!) e minha última parada foi Piracicaba, minha terrinha querida. Foi muito legal lá, pude rever a galera e relaxar um pouco, coisa que eu não fazia há muito tempo. Mas agora que tou vindo embora, agora tou me sentindo meio desolado ao deixar tudo pra trás, sem saber quando vou poder voltar.

Pessoal num barzinho - Guys at the barEnfim, foi bem divertido! Tou colocando algumas fotos desses dias lá, pra mostrar a galera. Como eu tenho saudades de Piracicaba...

===================================

Eu e o Carcará do Laydinho - Me and Laydinho's pet, it's a CarcaráAfter Fernandópolis, I came back to São Paulo (again!) and my last place was Piracicaba, my loved hometown. It was a really great time there, I could see my friends again and relax for a while, what I hadn't done for a long time. But now that I'm coming back, I'm feeling kinda lonely and nostalgic, by leaving everything behind, with no date to go back there.

Eu e a Dani! Saudades... - Me and Dani! I miss her...Anyway, was really funny! I'm posting some pics from these days, to show everyone. I really miss them and my hometown...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Cassiano! Quando der passa aqui em casa hehehe. Abraço!