terça-feira, outubro 31, 2006

Telefones celulares - Mobile Phones

Meu celular... - My mobile...É incrível como as coisas nunca funcionam quando a gente precisa. Especialmente serviços em geral, como bancos e coisas assim. Já faz um tempão que eu tou tentando comprar um celular pós-pago, mas nunca aceitavam meus comprovantes de endereço (sou nômade, lembram? nada de contas de água ou luz...). Mas agora que eu consegui um que eles aceitam, a porra do sistema de cadastramento estava fora do ar! Acho que algum deus dos telefones celulares não gosta de mim...

======================================

It's incredible how things doesn't work when we need them. Specially general services, like banks and similar. It's been a long time since I'm trying to buy a post-paid mobile phone, but they never accepted my address receipts (I'm a nomad, remember? no eletricity or water bills...). But now that I got one receipt that they would accept, the damn registration system was down! I think that there is some "mobile phone god" who doesn't like me...

Um comentário:

Unknown disse...

Cassi!

Quanto tempo!
Tava dando uma olhadinha no blog novo do Shridhar e vi vários dos seus comentários! Passei para dar um oi!

Você vem pra formatura do pessoal? Ou pra Sampa no fim do ano?

bjos