domingo, dezembro 03, 2006

Odeio a TIM - I hate TIM

Odeio a TIM - I hate TIMGostaria de deixar aqui o meu depoimento sobre como eu odeio a TIM. Ontem foi a 5a vez que eu tentei abrir uma conta de celular pós-pago, mas eles se recusam a aceitar o meu comprovante de endereço. Dessa vez eu levei o meu extrato bancário (que eles tinham dito que aceitam), mas o cara recusou porque tinha que ter menos de 30 dias, e a minha tinha 31!!!! É incrivel a falta de bom senso das pessoas...

==============================================

I'd like to post here my testimony about how I hate TIM (it's a mobile phone operator here in Brazil). Yesterday it was the 5th time I tried to get a post-paid mobile phone account, but the refused my address receipt (here in Brazil, you need to prove your address to get things like this). This time, I took my bank invoice, that they had told me they would accept it, but they didn't because it should be 30 days old, and mine 31!!!! It's unbelievable the lack of good sense from people...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Cassiano, também sofri com a tim eu resolvi abrir uma conta na vivo hoje sou da claro que me deu mais vantagens, ainda bem que temos opções de escolher uma operadora.
abraço