segunda-feira, julho 02, 2007

Novo recorde - New record

Meu recorde não é tão feliz assim... - My record is not that happy...Hoje desembarquei de uma operação que seria simples, mas acabou dando muito trabalho... No final das contas, quebrei meu recorde de horas acordado. Agora estou em 68!!! Isso sem contar que eu só tinha dormido umas 3 horas antes de começar a trabalhar... Mas tudo bem, já tou me acostumando com isso...
Agora uma notícia boa: no próximo sábado vou pros EUA de novo, fazer outro curso da empresa. Mas antes, vou ficar uma semana passeando em Nova York!!! Show! Assim que puder, vou postar aqui minhas aventuras por lá.

======================================

Today I disembarked from a job that would be simple, but it ended in lot of work. Now I got a new record, 68 hours awake!!! Not to mention that I just had slept 3 hours before the job had started... Well, that's fine, I'm getting used to it...
Some good news: on the next Saturday I'm going to USA again, for another training course from my company. But before I will take a one-week tour around New York!!! That will be great! As soon as I can, I will post here some of my adventures there.

Nenhum comentário: