quinta-feira, maio 04, 2006

Fodido... - Fucked up...

Recebi a minha nota do meu primeiro trabalho de campo: 7,7. Seria uma nota relativamente boa, se eu não fosse perder mais um ponto por cada hora de atraso... Ou seja, como eu atrasei duas horas, minha nota vai ser 5,7!!! Ainda bem que a turma toda foi mal, a média da classe foi 5,5. É bom quando a gente não se fode sozinho...

De resto, sem mais novidade... Só muito estudo pras duas provas de amanhã...

====================================

I received my grade for my first field job: 77%. It would be a good grade, if I wasn't going to loose more 10% for each hour late... I mean, as I was two hours late, my grade will be 57%!!! Fortunately, everyone got bad marks, the average was 55%. It's good when we don't get fucked up alone...

Furthermore, no news... Just studying a lot for the next two tests tomorrow...

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz, é mesmo, também tenho gavetas, até embaixo da cama! Nossa, o blog tá ativão, passei duas semanas sem ler e tudo que tá na página inicial era inédito pra mim. Faltou explicar o motivo do atrazo né? Dormindo? tsc tsc... nem parece o cara que me acordava pro trabalho hehehe. Abraço!

Cassiano disse...

Tá, da próxima vez não vou ser tão bixa e me machucar de verdade jogando futebol americano... eheh... E sobre o strip-bar, eu não podia tirar fotos lá, aquela eu tirei escondido, por isso não pude tirar uma foto boa...