quarta-feira, maio 03, 2006

Gavetas - Drawers

Eu ia comentar uma coisa antes, mas tinha esquecido... Essa é a primeira vez em 6 anos que eu tenho gavetas para colocar as minhas roupas! Pode parecer algo besta, mas a gente realmente só dá valor às coisas simples quando a gente sente falta delas... No alojamento da faculdade, eu tinha só um armário com uns "compartimentos", sem gavetas... E sempre que eu tou em trânsito, seja quando vou pra "minha" casa, ou quando vou pra casa de amigos, deixo as roupas na mala. Ter gavetas agora é muito bom! =)

Jogando futebol americano em frente ao nosso apartamento - Playing football in front of our apartmentDepois desses dois dias de trabalho puxado, deram um dia de folga, pra gente recuperar as energias... Ainda bem! Mas hoje não fiz nada de novo... Lavei roupa, arrumei minhas coisas, estudei... Normal... Depois até joguei um pouco de futebol americano com o pessoal aqui. O problema é que eu machuquei meu dedo, tá inchado pra caramba... =(

====================================================

I was going to tell you about this before, but I forgot... This is the first time in 6 years that I got drawers to put my clothes inside! I might sound silly, but we only give real value to these small things when we miss them... At the university's lodging, I only had an wardrobe with some "bays", with no drawers... And aways when I'm transit, going "home" or to my friends' place, I let my clothes in my bags. To have drawers is really nice! =D

After these two days working, they gave us a day-off, so we could recorver our energies... That was really good! But I didn't do anything new... I did my laundry, organized my things, studied... AS usual... After this, I even played a little bit of footbal with the guys here. The only problem is that I've hurt my finger, it's very swollen... =(

Nenhum comentário: