quarta-feira, maio 31, 2006

Não sou alcoólatra! - I'm not alcoholic!

No cinema - At the theaterPra não perder o costume, nota da prova de hoje: 7,1. Foi por pouco...

Chegamos cedo da aula hoje, então aproveitamos pra pegar um cineminha à noite, e fomos assistir X-Men. Até que foi legal o filme, mas acho que vai ter muito fã reclamando de muitas "inconformidades"... Ehehehhe...

Frase do dia, dita pelo John: "Eu não sou alcoólatra... Acabou a cerveja!"

===========================================

Just to keep the tradition, my grade on today's test: 71%. That was close...

We arrived early from class today, so we used this free time to go to the theater at night, and we watched X-Men. It was pretty cool, but I think there will be lots of fans complaining about some "inconformities"... Eehehe...

Today's best sentence, by John: "I'm not alcoholic... I'm out of beer!"

Nenhum comentário: