segunda-feira, maio 22, 2006

Uma simples foto... - A simple picture...

Consegui! - I did it!Quando eu tava no primeiro ano da faculdade, um amigo meu, que já era formado, me mandou uma foto dessa, e eu fiquei imaginando se um dia eu conseguiria tirar uma assim também. Consegui...

Mas antes que alguém pense que eu tou querendo me mostrar ou esnobar, eu na verdade tou querendo mostrar como estou feliz em atingir esta condição, coisa que eu imaginava impossível há uns 5 ou 6 anos. E gostaria de compartilhar desta felicidade com meus amigos, mas como estou longe, procuro falar com todos através deste blog, tentando aproximá-lo ao máximo dos meus pensamentos.

É só... Para dúvidas, sugestões ou reclamações, basta deixar um comentário.

=================================

When I was in my first year at university, a friend of mine, that had already graduated, had sent me one picture like this one, and I wondered if someday I would be able to take one picture like this too. Now I am...

But before anyone thinks that I want to promote myself, or even be arrogant, actually I want to show how I'm happy for being able to reach this condition, what, about 5 or 6 years ago, I was thinking it would be impossible. And I'd like to share this happiness with my friends, but as I'm far away from them, I try to talk to each one through this blog, getting it as close as possible to my thoughts.

That's all... For doubts, suggestions or complainings, leave me a comment.

Nenhum comentário: